A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

19/02/2014 23:35

Novoperário surpreende e vence Comercial por 4 a 0 no estádio Morenão

Alan Diógenes e Helton Verão
Com vitória, Novoperário chega a vice-liderança do grupo A. (Foto: Cleber Gellio)Com vitória, Novoperário chega a vice-liderança do grupo A. (Foto: Cleber Gellio)

O Novoperário surpreendeu e goleou o Comercial por 4 a 0, no estádio Morenão em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (19). Com dois gols em casa tempo, o Alvinegro chegou à vice-liderança do grupo A.

Dominando o jogo quase por completo, o Novoperário abriu o placar logo aos 4 minutos de jogo. Após cruzamento, Jeferson chutou dentro da área pequena e fez o primeiro gol. O Comercial tentou mostrar objetividade, mas não conseguiu finalizar com sucesso, oferecendo contra-ataques.

Aos 28 minutos, o atacante Michel aproveitou um dos contra-ataques e frente a frente com o goleiro Rodolfo bateu marcando o segundo gol do Novo Galo.

O 2º tempo começou da mesma forma que o 1º, com o Comercial tentando o gol, mas com o Novoperário mais efetivo. Logo aos 3 minutos, Agnaldo cobrou falta e o defensor Colorado desviou para dentro do seu próprio gol, marcando assim o terceiro gol do Alvinegro.

Aos 23 minutos o lateral direito Robinho do Comercial foi desleal com o meia Adrian. O jogador caiu no chão e recebeu um chute e um pisão do jogador comercialino. O árbitro João Lupato, que estava próximo ao lance, sem pensar muito expulsou o lateral.

Com um jogador a mais, o Novoperário teve mais espaço e aos 26 minutos o atacante Pedro Hulk recebeu sozinho a bola e bateu colocada para fazer o quarto gol. Depois disso, o Alvinegro apenas administrou as vantagens.

Agora o Novoperário chega à vice-liderança com 13 pontos empatado com o Cene, mas a frente nos critérios de desempate. O Comercial segue na quarta colocação com 10 pontos.

Na próxima rodada, o Comercial viaja à Costa Rica para enfrentar o time da casa. A partida acontece no domingo (23), às 15h, no estádio Laertão. Já o Novoperário recebe o Misto de Três Lagoas, em Campo Grande. A partida acontece no domingo (23), às 15h.

 

Jogando no Morenão, Cene e Novoperário ficam no 0 a 0
Novoperário e Cene fizeram um clássico com todos os aperitivos que uma partida de futebol pode oferecer, quer dizer, quase todos, pois faltou apenas ...
Justiça desportiva libera atletas e Novoperário terá reforço contra Cene
O Novoperário Futebol Clube conseguiu reverter punições na Justiça desportiva e terá Michel Hoff da Rocha e Agnaldo Aparecido Ferreira em campo hoje ...


Como "surpreendeu"??? O Novoperário está com um time muito superior ao do Comercial! Surpresa seria se ele não ganhasse de, no mínimo, esses 4 a 0 aí!
Aliás, não está difícil ter um time melhor que o do Comercial nesse campeonato...
 
Guaraci Mendes em 20/02/2014 08:35:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions