ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Oficina hoje ensina a elaborar projetos de captação de recursos para o esporte

Marta Ferreira | 15/12/2011 11:50

A Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer) de Mato Grosso do Sul realiza hoje Oficina de Elaboração de Projetos com representantes das entidades esportivas para esclarecer dúvidas sobre preenchimento de formulário e prestação de contas dos convênios firmados.

O evento é direcionado aos representantes de entidades esportivas. Cerca de 90 devem participar da oficina, divulgou a Fundação.

Segundo informado, o objetivo é democratizar o acesso aos recursos destinados ao desenvolvimento do esporte e lazer do Estado. Vai ser disponibilizado aos participantes formulário para preenchimento com a estimativa de calendário de eventos para 2012, o qual deverá ser devolvido, devidamente preenchido e assinado, impreterivelmente na oficina.

O não preenchimento do formulário implicará em dificuldades para captação de recursos financeiros, segundo a Funderporte alertou.

A programação começou às 7h30 e se estende até as 17 horas, com pausa para almoço às 11 e retorno às 14 horas. O evento acontecerá no Gran Park Hotel, na avenida Afonso Pena número 5282 - Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias