A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

29/08/2012 08:10

Oito jogos abrem 20ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta

Fabiano Arruda

A 20ª rodada do Campeonato Brasileiro será aberta nesta quarta-feira com oito jogos.

Às 18h30 (de MS), o Santos busca manter o embalo na competição e recebe o Bahia na Vila Belmiro. No mesmo horário, Coritiba e Internacional se enfrentam no Couto Pereira.

Às 19h30, o líder Atlético-MG, com 43 pontos, joga ao lado da torcida contra a Ponte Preta no Independência, enquanto, no Canindé, duelam Portuguesa e Palmeiras e, no estádio dos Aflitos, jogam Náutico e Figueirense.

Às 21 horas, um dos destaques da rodada é o embate entre Fluminense e Corinthians no Engenhão. O tricolor é o vice-líder com 42 tentos. O alvinegro paulista, com 24 pontos na 12º colocação, busca reabilitação no torneio após duas derrotas seguidas em clássicos.

Outro destaque é o confronto entre Grêmio e Vasco no estádio Olímpico. A diferença entre os times é de apenas dois pontos na tabela. O tricolor gaúcho é o terceiro colocado com 37 pontos, enquanto o Vasco é o quarto com 35.

A última partida da quarta é entre Atlético-GO e Cruzeiro no estádio Serra Dourada.

Amanhã, dois jogos fecham a rodada às 20 horas. Em Volta Redonda, o Flamengo duela com o Sport, enquanto, no Morumbi, o São Paulo recebe a equipe do Botafogo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions