A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/06/2016 19:05

Oito partidas abrem mais uma rodada do Brasileirão nesta quarta-feira

Nyelder Rodrigues
Torcida palmeirense espera por vitória nesta noite, o que daria liderança provisória ao time (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)Torcida palmeirense espera por vitória nesta noite, o que daria liderança provisória ao time (Foto: Ricardo Stuckert/CBF)

Oito jogos abrem a 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol na noite desta quarta-feira (15). Há pouco, começaram três partidas. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), o Grêmio visita a Chapecoense de olho na liderança da competição, enquanto o São Paulo recebe em casa, no Morumbi, o Vitória (BA). Também jogam agora Ponte Preta e Atlético-PR.

Às 20h (horário de MS), mais três duelos serão disputados. Vila Belmiro, o Santos, já reforçado com o retorno de Lucas Lima e Gabriel "Gabigol", que defenderam a Seleção Brasileira na Copa América, encara o Sport.

Já em Volta Redonda (RJ), a disputa é entre dois times ameaçados pelo rebaixamento, o lanterna Botafogo e o vice-lanterna América-MG. No Gigante do Arruda, em Recife (PE), o Santa Cruz pega o Figueirense brigando para retornar ao topo da tabela.

Os dois jogos que fecham a quarta-feira de futebol no Brasileirão começam às 20h45 (horário de MS). No estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), o Coritiba recebe o Palmeiras, que vem embalado de uma vitória no dérbi contra o Corinthians, por 1 a 0, no domingo (12) - a vitória foi a primeira do alviverde sobre o rival na Allianz Arena.

A outra partida no horário será entre Cruzeiro e Flamengo, que jogam no Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Após maus resultados no início do trabalho do treinador português Paulo Bento, a Raposa de Minas também conseguiu se encontrar com o bom futebol, vencendo o rival Atlético-MG no último fim de semana. Já o Flamengo vem de derrota para o Figueirense.

Os dois jogos que fecham a oitava rodada na quinta-feira (16) será entre Internacional e Atlético-MG, no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS), às 18h30 (MS), e Fluminense e Corinthians, em Brasília (DF), no estádio Mané Garrincha, às 19h (MS). Este será o primeiro jogo do Timão sem Tite no comando - o treinador foi para a Seleção Brasileira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions