A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/04/2011 19:29

Olaria empata com Vasco e elimina Botafogo da Taça Rio

Jorge Almoas

O Olaria empatou em 2 a 2 com o Vasco, em partida disputada em Macaé, garantiu a vaga nas semifinais da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, e assinou o bilhete de despedida do Botafogo da competição.

O Vasco começou tocando melhor a bola, mas foi o Olaria quem abriu o placar, aos 16 minutos, quando o atacante Waldir recebeu pela direita na área, partiu para cima do marcador e bateu cruzado, vencendo Fernando Prass.

Após o intervalo, o empate do Olaria veio aos 4 minutos. Danilo escapou da marcação e cruzou rasteiro, para Felipe escorar e marcar no canto esquerdo do goleiro da equipe cruzmaltina.

Os vascaínos diminuíram aos 17 minutos, com pênalti cobrado por Bernardo. O empate do Olaria aconteceu no final da partida, quando Rômulo subiu mais que a zaga, acertou uma cabeçada certeira e decretou o 2 a 2.

O Olaria termina a chave com 15 pontos, atrás do Fluminense, que somou 17 pontos. O Botafogo, que venceu o América por 2 a 0, chegou aos 14 pontos, mas terminou no terceiro lugar da chave e não tem mais chances de conquistar o Campeonato Carioca.

O Vasco, que já estava classificado no Grupo A, termina com o primeiro lugar de seu grupo, com 17 pontos. A vice-liderança ficou com o Flamengo, que empatou com Macaé por 1 a 1 e somou 16 pontos.

Curiosamente, alviazuis e cruzmaltinos se enfrentam em uma das semifinais, enquanto Flamengo e Fluminense fazem o clássico na outra.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions