ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Ônibus de adversário quebra e força adiamento de jogo de time de MS

Campo Grande Predadores enfrentaria Brasília Templários no Jardim Los Angeles, mas time rival enfrentou imprevisto na rodovia

Gabriel Neris | 12/08/2019 17:59
Treino do time de futebol americano de Campo Grande (Foto: Divulgação)
Treino do time de futebol americano de Campo Grande (Foto: Divulgação)

O Campo Grande Predadores teve seu jogo adiado pela terceira rodada do Brasil Futebol Americano. O motivo foi o incidente envolvendo o adversário, o Brasília Templários, que teve o ônibus quebrado durante a viagem para Mato Grosso do Sul.

Ainda não há data escolhida para o novo confronto, que estava marcado para o estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, região sul na Capital.

Segundo o clube sul-mato-grossense, os torcedores que adquiriram ingressos antecipadamente podem procurar os mesmos postos de venda para devolução do dinheiro.

Os Predadores integram a Conferência Centro-Oeste e buscam a primeira vitória na competição. A estreia ocorreu no estádio municipal de São Gabriel do Oeste, localizado a 140 km de Campo Grande, e terminou com derrota por 18 a 7.

No segundo jogo, o resultado foi ainda maior: 56 a 0 para os Tubarões do Cerrado (DF) no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho.

Nos siga no Google Notícias