A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

12/08/2019 17:59

Ônibus de adversário quebra e força adiamento de jogo de time de MS

Campo Grande Predadores enfrentaria Brasília Templários no Jardim Los Angeles, mas time rival enfrentou imprevisto na rodovia

Gabriel Neris
Treino do time de futebol americano de Campo Grande (Foto: Divulgação)Treino do time de futebol americano de Campo Grande (Foto: Divulgação)

O Campo Grande Predadores teve seu jogo adiado pela terceira rodada do Brasil Futebol Americano. O motivo foi o incidente envolvendo o adversário, o Brasília Templários, que teve o ônibus quebrado durante a viagem para Mato Grosso do Sul.

Ainda não há data escolhida para o novo confronto, que estava marcado para o estádio Olho do Furacão, no Jardim Los Angeles, região sul na Capital.

Segundo o clube sul-mato-grossense, os torcedores que adquiriram ingressos antecipadamente podem procurar os mesmos postos de venda para devolução do dinheiro.

Os Predadores integram a Conferência Centro-Oeste e buscam a primeira vitória na competição. A estreia ocorreu no estádio municipal de São Gabriel do Oeste, localizado a 140 km de Campo Grande, e terminou com derrota por 18 a 7.

No segundo jogo, o resultado foi ainda maior: 56 a 0 para os Tubarões do Cerrado (DF) no estádio Augustinho Lima, em Sobradinho.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions