A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/05/2015 21:07

Operário aterroriza o Coxa mais uma vez e conquista o título estadual

Alan Diógenes

Pela primeira vez em seus 103 anos de história, o Operário, de Ponta Grossa, conquistou o título do Campeonato Paranaense. O Fantasma aterrorizou o Coritiba em pleno Estádio Couto Pereira e venceu por 3 a 0, mostrando um time bem organizado e com os nervos no lugar. No primeiro confronto, no Estádio Germano Krüger, o time alvinegro já havia vencido por 2 a 0.

Na primeira etapa, um começo com muita correria, mas logo o Alviverde se mostrou nervoso, caindo na catimba adversária e sem força para criar chances reais para marcar. Após o intervalo, o Coxa foi para o ataque, mas deixou espaço, e Lucas, aos 11 minutos, aproveitou para fazer a jogada e cruzar para Juba abrir o placar. Ruy, aos 30, fez o segundo diante de um torcedor incrédulo. Juba, aos 33, garantiu a conquista de forma incontestável.

O Coritiba agora foca seus esforços na Copa do Brasil, competição pela qual encara o Fortaleza, na quarta-feira, e o Campeonato Brasileiro, com estreia marcada para o próximo final de semana, diante da Chapecoense. Já o Operário, com a grande campanha no Estadual, garantiu calendário com a disputa da Série D do Brasileirão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions