ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Operário e Cene fazem “novo” clássico pelo estadual este sábado

Ítalo Milhomem | 16/03/2011 18:57

Neste sábado, (19), Opérario e Cene movimentam a 2ª rodada do Campeonato Estadual de Futebol na Capital. A partida vai acontecer às 15 horas na casa do Cene, estádio conhecido como “Olho do Furacão”, localizado na rua Marcos Feliz no bairro Los Angeles em Campo Grande.

Com a chegada do Cene, como um dos grandes clubes da Capital, a rivalidade também aumenta e para evitar problemas maiores, os organizadores estão tomando cuidados especiais com a segurança reforçada, com a divisão das torcidas, reforço no policiamento e detectores de metais nas entradas.

Na tarde de ontem, o presidente do Cene, José Rodrigues esteve com o comandante de policiamento metropolitano da Policia Militar Cel. Sebastião Henrique de Oliveira Bueno, para discutir o plano de segurança na entrada e saída dos torcedores, que terão acesso ao estádio por ruas distintas.

O torcedor cenista terá acesso pelo portão 2 na rua Marco Feliz, enquanto o torcedor operariano entrará ao estádio pelo portão 6 na rua ao lado conhecida como rua Juruoca.

O Cene vem de vitória fora de casa, quando venceu por 2 a 1 a SERC em Chapadão do Sul. Já o Operário empatou em 2 a 2 contra o Comercial no estádio do Morenão em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias