A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017

29/11/2016 16:22

Operário manifesta solidariedade à Chapecoense com mensagem de luto

Paulo Nonato de Souza
Post no alto da página oficial do Operário de Campo Grande pela tragédia com a Chape (Foto: Site do Operário)Post no alto da página oficial do Operário de Campo Grande pela tragédia com a Chape (Foto: Site do Operário)

Por meio do seu site oficial, o Operário Futebol Clube, de Campo Grande, divulgou nota com mensagem de solidariedade em respeito à Chapecoense, e saudação de pesar aos familiares de jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica do clube catarinense pela tragédia ocorrida na madrugada desta terça-feira em Medellin, na Colômbia.

“Com enorme e profunda tristeza, a diretoria e os torcedores do Operário Futebol Clube vem a público lamentar o trágico acidente aéreo desta terça-feira (29), que vitimou jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes da Associação Chapecoense de Futebol, e profissionais de imprensa que participariam da cobertura do primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana em Medellín. Ao mesmo tempo que ficamos felizes com os sobreviventes, neste momento tão doloroso, nós operarianos, somos solidários com as famílias das vítimas”.

Santos empata e desperdiça chance de ficar mais perto da liderança
Não foi dessa vez que o Santos diminuiu a diferença para o líder do Corinthians no Campeonato Brasileiro. Pela 29ª rodada, o time de Levir Culpi empa...
Flamengo bate o Bahia por 4 a 1 e sobe para a sexta posição na tabela
No encerramento da 29ª rodada do Brasileirão, o Flamengo emplacou a segunda vitória consecutiva e subiu para a sexta posição do Brasileirão ao bater ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions