ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Operário perde por 1 a 0 em Costa Rica, mas segue líder do Grupo A

Nyelder Rodrigues | 12/02/2017 18:45
Operário visitou o Costa Rica nesta tarde e voltou com uma derrota para a Capital (Foto: Raul Rodrigues)
Operário visitou o Costa Rica nesta tarde e voltou com uma derrota para a Capital (Foto: Raul Rodrigues)

O Operário visitou o Costa Rica no estádio Laertão na tarde deste domingo (12) e perdeu a invencibilidade ao ser derrotado por 1 a 0 pelos donos da casa. O gol da vitória foi marcado por Carlinhos aos 11 da etapa final. Já em Mundo Novo, o Urso foi superado pelo menos placar pelo Ivinhema.

Apesar do revés, o Galo segue como líder do Grupo A, somando seis pontos em três jogos. Comercial e União eram os únicos que ameaçavam a posição do alvinegro, entretanto o duelo entre eles terminou no empate em 1 a 1.

A vice-liderança do Grupo A está com a Serc, que soma cinco pontos e é o único time invicto no grupo. Com quatro pontos, Costa Rica, Comercial e União brigam pela terceira posição. Por causa do saldo de gols, o colorado é o terceiro, seguido por Costa Rica e União.

Hoje, o Operário foi à campo no seu típico 4-3-3, com Rodrigo Gral comandando o ataque e Eduardo Arroz, Agnaldo e Leandro Diniz pelo meio. A principal mudança foi a entrada do lateral-direito Paulinho. Da Silva, que ocupava a vaga, foi para a esquerda, deixando Luiz Jorge no banco.

Pelo Grupo B, o Urso estreou nesta tarde recebendo o Ivinhema, que perdeu em casa na rodada passada para o Corumbaense. Dessa vez, o Ivinhema não deu bobeira e conseguiu os primeiros três pontos com o placar simples de 1 a 0. A vitória veio dos pés de Douglas, aos 38 minutos do primeiro tempo.

Nos siga no Google Notícias