A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

19/03/2018 14:33

Operário x Sete de Setembro abrem semifinais do Estadual na 4ª

Novo e Corumbaense se enfrentam no dia seguinte também no estádio Morenão, em Campo Grande

Gabriel Neris
Jogadores do Operário comemoram resultado que garantiu vaga na semifinal (Foto: Operário FC/Divulgação)Jogadores do Operário comemoram resultado que garantiu vaga na semifinal (Foto: Operário FC/Divulgação)

Após a definição dos quatro melhores times do Campeonato Estadual, já estão marcados as datas de ida e volta das semifinais. Operário e Sete de Setembro abrem a disputa na quarta-feira (21), às 20h45, no estádio Morenão, em Campo Grande.

No dia seguinte, o Novo recebe o Corumbaense também no Morenão, às 20h10. Na domingo Sete e Operário fazem o jogo da volta, em Dourados, às 15h. E o Corumbaense recebe o Novo no dia 28, às 20h45.

Os times do interior do Estado decidem as vagas em casa e também jogam com a vantagem de dois resultados iguais, por terem feito melhor campanha até a fase semifinal. Os pontos obtidos em todas as fases são acumulados e somados com a pontuação da fase de grupos.

No último domingo aconteceram as duas partidas de volta das quartas de final. Os duelos tiveram que ser refeitos diante da eliminação do Costa Rica, que perdeu 13 pontos por decisão do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) ao escalar jogador de forma irregular.

O Sete de Setembro recebeu o União ABC, em Dourados, e ficou no empate sem gols. O time douradense já jogava com o regulamento “embaixo do braço”, depois de vencer a partida de ida por 3 a 1. No Ninho da Águia, em Rio Brilhante, o Águia Negra foi derrotado pelo Novo por 2 a 1 e se despediu da competição.

Corumbaense e Operário já estavam classificados desde semana passada, já que os jogos em que estavam envolvidos não interferia na decisão do tribunal. O Operário ficou no empate com o Urso por 1 a 1 e classificou-se por ter feito melhor campanha na fase anterior. O Corumbaense precisou do mesmo resultado contra o Colorado para avançar.

Operário se recupera no final da partida para empatar em 1 a 1 com o Urso
O Urso terminou empatado em 1 a 1 com o Operário, na última partida da rodada tripla do Campeonato Estadual, nesta quinta-feira (15) no Morenão em Ca...
Comercial e Corumbaense ficam no 1 a 1 no Morenão pelo Estadual
Corumbaense e Comercial deixaram tudo igual no empate por 1 a 1 hoje a noite (14) em partida no Morenão em Campo Grande. E quem abriu o placar foi o ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions