A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 15 de Novembro de 2018

18/03/2018 18:09

Sete de Setembro empata e garante vaga para semifinal do Estadual

O primeiro compromisso deve ocorrer na quarta-feira no estádio Morenão e a volta acontece no Douradão com vantagem para o Sete

Guilherme Henri
Jogadores do Sete e União ABC nesta tarde (Foto: Franz Mendes/ Dourados News)Jogadores do Sete e União ABC nesta tarde (Foto: Franz Mendes/ Dourados News)

O Sete de Setembro empatou em 0 a 0 com o União ABC na tarde deste domingo (18) no estádio Douradão, em Dourados – a 233 km da Capital. O resultado garantiu a vaga do Sete para a semifinal do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol.

Conforme o Dourados News, na próxima fase, o time douradense irá encarar o Operário de Campo Grande.

O primeiro compromisso deve ocorrer na quarta-feira no estádio Morenão e a volta acontece no Douradão com vantagem para o Sete.

Para o duelo na Capital o volante Baiano é baixa certa. O atleta acabou expulso após receber cartão amarelo e reclamar com o árbitro Paulo Henrique Vollkopf.

O jogo - A partida foi disputada sob calor de 35ºC em Dourados. Os comandados por Márcio Santos criaram boas chances na primeira etapa, porém, os atletas pecaram na finalização.

Já os visitantes buscavam surpreender com jogadas de contra-ataque e chutes de fora, porém, esbarravam no goleiro Diego.

Na segunda etapa, o Sete se manteve tocando a bola e chegou a assustar com Leandrinho, porém, o jogo terminou empatado sem gols.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions