ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeiras bate o Corinthians nos pênaltis e decidirá o Paulistão

Paulo Nonato de Souza | 19/04/2015 18:34
Fernando Prass é cumprimentado por Cassio. O goleiro palmeirense saiu de campo como heróri (Foto: site do Palmeiras)
Fernando Prass é cumprimentado por Cassio. O goleiro palmeirense saiu de campo como heróri (Foto: site do Palmeiras)

O Palmeiras está na final do Campeonato Paulista de 2015. Empatou com o Corinthians em 2 a 2 no tempo normal, fez 6 a 5 nos pênaltis por 6 a 5 e vai decider o título com o vencedor do outro confronto semifinal entre Santos e São Paulo, na Vila Belmiro.

Fernando Prass foi o grande herói do Palmeiras com duas defesas na decisão por pênaltis. Ele pegou as cobranças de Elias e Petros. Robinho havia desperdiçado a primeira batida palmeirense.

No tempo normal, o Palmeiras saiu na frente do placar com gol do zagueiro Victor Ramos, aos 13 minutos do primeiro tempo, mas o Corinthians chegou ao empate com Danilo e à virada no placar ainda na etapa inicial.

No intervalo, o treinador Oswaldo de Oliveira promoveu a entrada de Cleiton Xavier no lugar de Lucas com Gabriel passando para a lateral direita. O time passou a jogar melhor e chegou ao empate aos 29 minutos do segundo tempo. Dudu cruzou e Rafael Marques mergulhou de cabeça para igualar o placar em 2 a 2.

O Corinthians chegou à semifinal invicto e com a melhor campanha da primeira fase. Eliminado pelo Palmeiras, agora terá a Taça Libertadores como única prioridade.

Nos siga no Google Notícias