A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

07/04/2013 18:11

Palmeiras e Corinthians vencem e garantem classificação na 2ª fase

Gabriel Neris
Thiago Real comemora gol marcado hoje contra a Ponte Preta (Foto: Ari Ferreira/Lance! Press)Thiago Real comemora gol marcado hoje contra a Ponte Preta (Foto: Ari Ferreira/Lance! Press)

Palmeiras e Corinthians venceram na rodada deste domingo (7) pelo Campeonato Paulista e garantiram a classificação para a segunda fase.

O Verdão visitou a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Thiago Real e Leandro marcaram o gol dos visitantes. O peruano Ramirez marcou para o time campineiro.

Com a vitória por 2 a 1, o Palmeiras chega à sexta colocação com 31 pontos. A Ponte Preta está na vice-liderança com 34 pontos.

Na próxima rodada o Palmeiras enfrentará o Guarani no Pacaembu. A Ponte pegará o Mirassol novamente em Campinas.

Já o Corinthians não teve dificuldades para bater o São Bernardo no Pacaembu, na Capital Paulista. Jorge Henrique e Guerrero marcaram os gols da vitória alvinegra por 2 a 0.

Com a vitória o Corinthians pula para a quinta posição, com 32 pontos. Já o São Bernardo ocupa a 14 colocação, com 17 pontos, três acima da zona de rebaixamento para a Série A2.

Na 18ª rodada o Corinthians pegará o Linense no estádio Gilbertão, em Lins, enquanto o São Bernardo recebe o Mogi Mirim no estádio Primeiro de Maio, no ABC Paulista.

Ceará e Botafogo encerram 1º turno do Brasileirão com empate sem gols
Em jogo poucas emoções, Ceará e Botafogo ficaram no empate sem gols na noite deste sábado (14) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Melhor para ...
Vasco bate Chapecoense fora de casa e se distancia da zona de rebaixamento
O Vasco foi a Arena Condá e venceu a Chapecoense por 2 a 1 na noite deste sábado (14), resultado que o fez abrir distância da zona de rebaixamento pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions