ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Palmeiras e Flamengo defendem vantagem nas oitavas da Libertadores

Verdão e Rubro-negro venceram por 1 a 0 na ida e jogam por empate para avançar

Por Gabriel Neris | 21/07/2021 07:29
Atacante Rony durante treino com bola no Palmeiras (Foto: Divulgação)
Atacante Rony durante treino com bola no Palmeiras (Foto: Divulgação)

Mais dois times brasileiros entram em campo nesta quarta-feira (21) pelos jogos de volta da Libertadores da América. Palmeiras e Flamengo defendem a vantagem de 1 a 0 obtida nos confrontos de ida.

O Palmeiras recebe o chileno Universidad Católica, a partir das 18h15 (de MS), no Allianz Parque, em São Paulo.

Já o Flamengo enfrentará o argentino Defensa y Justicia no estádio Mané Garrincha, em Brasília, para onde decidiu levar o confronto com entrada limitada de torcedores.

Qualquer placar de empate classifica Palmeiras e Flamengo. Derrotas brasileiras por 1 a 0 levam os confrontos para os pênaltis. Gol marcado fora de casa é critério de desempate na competição.

Atlético Mineiro e São Paulo foram os primeiros times brasileiros a confirmarem a classificação para as quartas de final do torneio.

Rodada – O Campeonato Brasileiro da Série A tem jogo isolado entre Cuiabá x Atlético-GO, a partir das 18h, em Cuiabá. A partida é válida pela terceira rodada e havia sido adiada por causa da Copa América.

A Série B também entra em campo nesta quarta-feira com CSA x Vasco, a partir das 20h30, no estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo é da 13ª rodada da segundona.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário