ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Palmeiras e Santos é o principal jogo dos estaduais neste domingo

Nyelder Rodrigues | 24/03/2013 14:54

O clássico Palmeiras e Santos é o principal jogo deste domingo (24) nos campeonatos estaduais no Brasil.

Além deles, entram em campo também Corinthians, Cruzeiro, Inter e Botafogo durante a tarde, enquanto o Atlético Mineiro joga à noite.

Pelo Paulistão, a partir das 15h (horário de MS), entram em campo Palmeiras e Santos, ambos desfalcados, mas com a velha rivalidade em jogo no estádio Pacaembu.

O Palmeiras tem 7 desfalques, e deve entrar em campo com Fernando Prass; Weldinho, André Luiz, Maurício Ramos e Juninho; Charles, Léo Gago, Márcio Araújo e Wesley; Caio e Leandro.

Já o Santos, ainda sem Neymar e Montillo, deve jogar com Rafael; Bruno Peres, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Alan Santos, Arouca e Cícero; Giva e André.

No mesmo horário, também pelo Paulistão, jogam Guarani e Corinthians no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, enquanto no Carioca o Botafogo visita o Madureira, no estádio Moça Bonita, em Bangu.

Outro time que também entra em campo às 15h (MS) é o Internacional, que pelo Gauchão vai até Santa Cruz do Sul enfrentar o Santa Cruz. Pelo mineiro, o Cruzeiro recebe no Mineirão a Caldense. Fechando a rodada, o Atlético Mineiro joga a partir das 17h30 (MS), contra o Nacional, em Patos de Minas.

Resultados de ontem – Em Volta Redonda (RJ), o Fluminense empatou em 0 a 0 com o Duque de Caxias. No Morumbi, o São Paulo venceu por 2 a 0 o Bragantino, enquanto o Flamengo empatava sem gols com o Boa Vista na estreia do técnico Jorginho.

Já no estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS), o Grêmio venceu por 2 a 0 o Caxias, com dois gols do atacante Kleber, que retornou de um grande período sem jogar para a recuperação de uma lesão sofrida em 2012.

Nos siga no Google Notícias