A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/03/2013 13:55

Palmeiras e São Paulo jogam fora de casa; Corinthians recebe o Penapolense

Gabriel Neris
Palmeiras do técnico Gilson Kleina ocupa a sétima posição no Estadual (Foto: Tom Dib/Lance!Press)Palmeiras do técnico Gilson Kleina ocupa a sétima posição no Estadual (Foto: Tom Dib/Lance!Press)

A 15ª rodada do Campeonato Paulista acontece nesta quarta-feira (27) com sete partidas. Palmeiras e São Paulo jogam fora de casa, enquanto o Corinthians terá o apoio da torcida para enfrentar o Penapolense.

Às 18h30, o Verdão visita o Mirassol. O Palmeiras ocupa a 7ª posição, com 25 pontos. A rodada continuará com quatro jogos no mesmo horário: São Caetano x XV de Piracicaba, Ponte Preta x Botafogo, Bragantino x Ituano e Linense x União Barbarense.

Os outros dois jogos acontecem às 21h. O São Paulo vai a Jundiaí encarar o Paulista no estádio Jayme Cintra. O Tricolor segue na ponta do Paulistão, com 32 pontos, mas a Ponte segue colada com dois pontos a menos.

No estádio do Pacaembu, na capital paulista, o Corinthians recebe o Penapolense. O Timão está na 6ª colocação, com 25 pontos, e ainda tenta subir para as quatro primeiras posições. Já o time de Penápolis está em 9º, com um ponto atrás do G8.

Amanhã outras três partidas encerram a rodada.

O Santos, terceiro colocado, recebe o Mogi Mirim na Vila Belmiro, enquanto o São Bernardo enfrenta o Atlético Sorocaba e o Oeste pega o Guarani.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions