A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/01/2015 18:51

Palmeiras empata com o Inter de Limeira, mas avança na Copinha

Alan Diógenes

Na tarde deste domingo, o Palmeiras não conseguiu sair do 0 a 0 com a Inter de Limeira, mas ainda assim garantiu vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida teve como palco o estádio Major José Levy Sobrinho e foi válida pela terceira e última rodada do Grupo J da competição.

O Verdão terminou na liderança da chave, com sete pontos conquistados, assim como a Inter, que está abaixo pelo saldo de gols. Já o Murici aparece em terceiro, com três somados, seguido pela Desportiva Ferroviária, sem pontos.

Na segunda fase do torneio, o Alviverde enfrenta o Ceará, primeiro colocado do Grupo I. A Inter de Limeira, por sua vez, ainda não tem classificação garantida, dependendo de sua posição entre os vice-líderes.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions