A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/05/2015 19:36

Palmeiras escapa da derrota para o time B do Atlético Mineiro em casa

Paulo Nonato de Souza
Rafael Marques fez o gol salvador do Palmeiras aos 49 do segundo tempo (Foto: G1)Rafael Marques fez o gol salvador do Palmeiras aos 49 do segundo tempo (Foto: G1)

Empate de 2 a 2 na Arena, em São Paulo, diante de um público de mais de 28 mil pagantes. O desempenho do time do Palmeiras na estreia no Campeonato Brasileiro Série A de 2015, neste sábado, diante dos reservas do Atlético Mineiro Palmeiras só não foi exatamente igual ao futebol apresentado na temporada de 2014, quando quase foi rebaixado, porque a equipe atual pelo menos teve poder de reação.

Os quatro gols saíram no segundo tempo. Por duas vezes o Palmeiras ficou atrás no placar. Patrick fez 1 a 0 para o time B do Atlético Mineiro, o Palmeiras chegou ao empate com Victor Hugo e Jô fez 2 a 1 já aos 40 minutos. Quando tudo parecia perdido, Rafael Marques marcou o gol salvador e novamente igualou o placar aos 49 minutos.

Os titulares do Atlético Mineiro foram poupados para o jogo de volta contra o Internacional, quarta-feira, em Porto Alegre, pelas oitavas de final da Libertadores. No jogo de ida entre as duas equipes houve empate por 2 a 2, em Belo Horizonte.

 

Na Série D do Brasileiro, concorrentes do Comercial já em campo por reforços
Passada a euforia pela conquista do título estadual, o Comercial de Campo Grande precisa começar a agir logo na reformulação do elenco para a disputa...
Evento solidário de beach tennis reúne 46 duplas no fim de semana
O beach tennis é um esporte que esta atraindo cada vez mais adeptos e neste fim de semana, os atletas têm um motivo a mais para jogar: a solidariedad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions