A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/05/2015 09:43

Série A do Brasileiro começa neste sábado com 10 jogos e três clássicos

Paulo Nonato de Souza
Jogadores do Palmeiras treinam para estréia no Brasileirão (Foto: César Greco/Divulgação)Jogadores do Palmeiras treinam para estréia no Brasileirão (Foto: César Greco/Divulgação)

A Série A do Campeonato Brasileiro de 2015 começa neste final de semana com 10 jogos, entre os quais três clássicos tradicionais, e o primeiro deles já neste sábado entre Palmeiras e Atlético Mineiro, às 17h30 (MS), na Allianz Arena, em São Paulo. Os outros dois serão amanhã com Cruzeiro x Corinthians, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e São Paulo x Flamengo, no Morumbi.

No total, serão 38 rodadas. Atual campeão, o Cruzeiro vai em busca do seu terceiro título seguido com um elenco reformulado em relação ao ano passado. O Vasco da Gama está de volta depois de amargar a Série B em 2014, como uma das novidades, além do Avaí, Joinville e Ponte Preta, que também subiram no ano passado.

Este ano, a CBF decidiu programar jogos pela manhã nos finais de semana, a exemplo do que já faz no Brasil desde os anos 80 a Federação Paulista de Futebol. A primeira rodada terá o confronto entre Grêmio e Ponte Preta, às 10 horas (MS), em Porto Alegre.

Confira os jogos da primeira rodada no horário de Mato Grosso do Sul:

HOJE

Palmeiras x Atlético-MG – 17h30
Chapecoense x Coritiba – 17h30
Fluminense x Joinville – 20h

AMANHÃ

Grêmio x Ponte Preta – 10h
Cruzeiro x Corinthians – 15h
São Paulo x Flamengo – 15h
Sport x Figueirense – 15h
Atlético-PR x Internacional – 15h
Avaí x Santos – 15h
Vasco x Goiás – 17h30

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions