A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/01/2015 20:48

Palmeiras goleia Ceará e avança em busca de titulo inédito

Michel Faustino
Palmeiras desbancou Ceará e agora terá o Ituano como próximo adversário. (Foto: Reprodução)Palmeiras desbancou Ceará e agora terá o Ituano como próximo adversário. (Foto: Reprodução)

Em noite de gala, o Palmeiras brilhou e goleou o Ceará que sucumbiu diante dos olhos de milhares de torcedores que compareceram ao Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira (SP). Empurrado pela torcida e com grande atuação, o time Sub-20 do Palmeiras goleou o Ceará, por 5 a 0, e avançou às oitavas de final da 46ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O primeiro gol foi marcado por Gabriel Jesus, que driblou o goleiro e chutou firme, enquanto o lateral Guilherme ampliou em batida de falta. Matheus Sales aproveitou a sobra do escanteio e marcou o terceiro, um pouco antes de Gabriel Leite anotar o quarto com um golaço no fim da segunda etapa. Nos acréscimos, Gabriel Jesus marcou mais um belo gol e fechou a goleada alviverde.

O próximo adversário do Verdão será o Ituano, que derrotou o Sport, em Itú, por 3 a 1 – a data, local e horário do próximo jogo serão confirmados pela Federação Paulista nesta quinta-feira (15).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions