ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Palmeiras joga mal e perde para o Ituano fora de casa no Paulistão

Nyelder Rodrigues | 12/02/2017 20:30

O Palmeiras começou a temporada reachado de expectativas, mas decepcionou na noite deste domingo (12) ao perder por 1 a 0 para o Itauano, em jogo válido pela segunda rodada do Paulistão 2017.

A equipe comandada por Eduardo Baptista foi até Itu, no estádio Novelli Júnior, encarar o adversário desse fim de semana. O resultado coloca o time paulistano em terceiro lugar do Grupo C, com três pontos, atrás de Novorizontino e Santo André.

Já o Ituano, por outro lado, venceu a primeira partida na competição e assumiu a ponta do Grupo A, com quatro pontos - na estreia e equipe empatou. O volante Guly marcou o único gol do duelo de hoje.

Sem Tchê Tchê, mas com a estreia de Guerra, uma de suas principais contratações, o Palmeiras fez um primeiro tempo apagado e acabou apenas uma chance de gol, em chute cruzado de William. O Ituano, por sua vez, chegou algumas vezes e exigiu atenção de Fernando Prass, que fez duas boas defesas.

Logo no começo da segunda etapa, o Ituano abriu o placar em jogada de bola parada. Após cobrança de escanteio, Guly ficou livre e nem precisou subir para desviar de cabeça e abrir o placar aos seis minutos. Mesmo com uma grande quantidade de atacantes, o Palmeiras não conseguiu criar e pouco ameaçou.

Agora, o Palmeiras tenta a recuperação contra o São Bernardo, na próxima quinta-feira (16), às 18h30 (horário de MS), no Allianz Parque. O time de Itu recebe o São Bento, na quarta-feira (15).

Nos siga no Google Notícias