A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

05/08/2018 16:50

Palmeiras perde pênalti e empata com América-MG na estreia de Felipão

Liniker Ribeiro
Jogador do palmeiras (à esquerda) em disputa de bola com atleta do América-MG (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)Jogador do palmeiras (à esquerda) em disputa de bola com atleta do América-MG (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)

O Palmeiras até foi para cima do América-MG, mas não conseguiu vencer a primeira disputa do Campeonato Brasileiro sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. A partida realizado no estádio Independência, em Belo Horizonte, terminou empatada em 0 a 0, direito a pênalti perdido para o time paulista.

O lance aconteceu ainda no primeiro tempo, aos vinte e três minutos. De acordo com o site Globo Esporte.com, Moisés recebeu dentro da área adversária e acabou sendo derrubado por Matheus Ferraz. Jean cobrou no canto direito, mas João Ricardo defendeu.

América voltou para o segundo tempo com todo o gás e, por pouco, não marca aos dez minutos com chute de Ruy, que parou na trave. Palmeiras reagiu, teve boas chances durante a partida, mas também não marcou.

Com o resultado, Palmeiras segue na sexta colocação, com 27 pontos. O América-MG ocupa a décima posição, com 21 pontos. Está é a terceira vez que Felipão assume o time paulista.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions