A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/03/2013 13:19

Palmeiras recebe Botafogo no Pacaembu; São Paulo enfrenta o São Bernardo

Gabriel Neris
Time do Palmeiras está pronto para partida contra o Botafogo no estádio do Pacaembu (Foto: Lance Press)Time do Palmeiras está pronto para partida contra o Botafogo no estádio do Pacaembu (Foto: Lance Press)

Seis partidas abrem nesta quarta-feira (20) a 13ª rodada do Campeonato Paulista de futebol. O líder São Paulo visitará o São Bernardo no ABC, enquanto o Palmeiras receberá o Botafogo de Ribeirão Preto no estádio do Pacaembu.

A rodada começará às 16h (horário de MS) com o duelo entre Atlético Sorocaba x Mogi Mirim. Às 18h30 o Palmeiras entra em campo na tentativa de melhorar sua colocação na tabela de classificação. O Verdão ocupa a sexta posição, com 21 pontos, mas não vence há duas rodadas. O time de Ribeirão Preto está na quarta posição, com 22 pontos.

Às 18h30 também estão marcados mais dois jogos: Oeste x Bragantino e Linense x Penapolense.

No estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, o time da casa recebe o líder São Paulo, às 21h. O Tricolor Paulista tem 26 pontos. Para o jogo de hoje o técnico Nei Franco colocará o meio-campista Paulo Henrique Ganso como titular. Por outro lado, o zagueiro Lúcio foi sacado do time.

No mesmo horário o Corinthians enfrenta o XV de Piracicaba no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. O técnico Tite poupará poucos jogadores titulares e mandará a campo a seguinte equipe: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Romarinho e Guerrero. O Timão ocupa a quinta colocação no torneio, com 21 pontos.

Outras quatro partidas encerram a rodada na quinta-feira: União Barbarense x Ponte Preta, São Caetano x Ituano, Guarani x Paulista e Santos x Mirassol.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions