A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

25/04/2012 22:57

Palmeiras se recupera de eliminação e vence Paraná por 2 a 1 fora de casa

Nyelder Rodrigues
Palmeiras segura donos da casa e fica próximo da vaga na próxima fase (Foto: Hedeson Alves/VIPCOMM)Palmeiras segura donos da casa e fica próximo da vaga na próxima fase (Foto: Hedeson Alves/VIPCOMM)

O Palmeiras se recuperou da eliminação nas quartas de final do Paulistão e venceu o Paraná Clube por 2 a 1, na Vila Capanema, em Curitiba (PR), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Mesmo jogando fora de casa e enfrentando quase 13 mil torcedores paranistas, a equipe do Palmeiras se manteve tranquilo e buscou a vitória. Logo aos 21 minutos do primeiro tempo, Marcos Assunção abriu o placar para o Verdão, em cobrança de falta.

Já aos 38 minutos, Luisinho empatou para os donos da casa. Mas o Palmeiras não se abalou e administrou o placar até que aos 33 da segunda etapa, em cobrança de pênalti do zagueiro Henrique, o time do Palmeiras fechou o placar.

A próxima partida do clube alviverde será no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, dia 9 de maio, quando recebe em São Paulo o Paraná Clube.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions