A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/02/2015 19:59

Palmeiras sofre, mas vence em casa com dois gols de Robinho

Paulo Nonato de Souza
Comemoração de gol de Robinho na vitória esta tarde diante do Capivariano (Foto: Site do Palmeiras)Comemoração de gol de Robinho na vitória esta tarde diante do Capivariano (Foto: Site do Palmeiras)

O Palmeiras sofreu e fez sua torcida sofrer, mas no final saiu de campo com mais uma vitória no Campeonato Paulista. Esta tarde, na Arena Palestra Itália, venceu o Capivariano por 2 a 0 com dois gols do meia-atacante Robinho.

Apesar do resultado, o Palmeiras não esteve bem na partida que marcou a estreia do volante Arouca, ex-Santos. O time mostrou desentrosamento e quase se complicou na partida, mas Robinho fez a diferença. Abriu o placar em cobrança de falta e sacramentou o resultado em chute de fora da área.

Com a vitória o Palmeiras se distanciou ainda mais na liderança do Grupo 3 com 15 pontos. Em segundo lugar vem o Botafogo de Ribeiro Preto com 9 pontos.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions