A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/06/2015 10:00

Palmeiras tem a estreia do técnico Marcelo Oliveira hoje em Porto Alegre

Paulo Nonato de Souza

Com nove pontos e na décima terceira posição na tabela, o Palmeiras enfrenta o Grêmio neste sábado, às 20 horas (MS), em Porto Alegre, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcará a estreia do treinador Marcelo Oliveira, contratado para o lugar de Oswaldo de Oliveira, demitido dois dias depois de perder de 2 a 1 para o Figueirense, em Florianópolis, na sexta rodada.

Novo treinador, time diferente. Zé Roberto foi para o banco e Alecsandro entrará como titular no ataque. Assim, o Palmeiras iniciará a partida com Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel e Arouca; Dudu, Robinho e Rafael Marques; Alecsandro.

Há esperança de que o Palmeiras seja mais objetivo sob o comando de Marcelo Oliveira, campeão brasileiro em 2013 e 2014 pelo Cruzeiro. Ao longo da semana ele trabalhou jogadas de bolas aéreas ofensivas e defensivas e cobranças de faltas e pênaltis.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions