ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Palmeiras terá arena lotada hoje na Libertadores; Flamengo joga no Chile

Paulo Nonato de Souza | 15/03/2017 16:21
Arena do Palmeiras estará lotada hoje à noite para apoiar o time diante do Jorge Willsterman da Bolívia pela Libertadores 2017 (Foto: Palmeiras/Divulgação)
Arena do Palmeiras estará lotada hoje à noite para apoiar o time diante do Jorge Willsterman da Bolívia pela Libertadores 2017 (Foto: Palmeiras/Divulgação)

O estádio do Palmeiras, o Allianz Parque, com capacidade para 43,6 mil lugares, estará lotado hoje à noite para o segundo jogo da equipe paulista pelo Grupo 5 da Taça Libertadores de 2017, contra o Jorge Willsterman, da Bolívia, às 20h45. A venda antecipada de 37 mil ingressos, anunciada ontem, explica bem o clima de casa cheia nesta quarta-feira.

A partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Taça Libertadores da América e será o primeiro jogo do Palmeiras em seu estádio pela competição continental deste ano. Na última quarta-feira, empatou em 1 a 1 diante do Atlético Tucumán, na Argentina, com um jogador a menos desde os 19 minutos do primeiro tempo, embora tenha sido atrás no placar.

No caso de vitória hoje, o Palmeiras assumirá a liderança do Grupo 5. O atual líder é o Jorge Willsterman–, que tem três pontos da vitória por goleada de 6 a 2 diante do Peñarol, do Uruguai, na rodada de abertura, há uma semana.

Flamengo no Chile – Com o veloz atacante Orlando Berrío como uma de suas principais armas, o Flamengo encara o Universidad Católica, em Santiago do Chile, às 20h45 (MS).

Contratado junto ao Atlético Nacional de Medelín, Colômbia, o jogador já caiu nas graças da torcida do Flamengo, e pode ser escalado como titular nesta quarta-feira. A previsão é de que o time carioca inicie a partida com Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Romulo, Willian Arão e Diego; Berrío (Gabriel); Everton e Guerrero.

Atlético Paranaense na Argentina – Depois de deixar escaper a vitória na estreia, há uma semana, ao permitir o empate em 2 a 2 com a Universidad Católica do Chile após abrir vantagem de 2 a 0, o Atlético Paranaense enfrenta o San Lorenzo, nesta quarta-feira, às 18h30, em Buenos Aires, na Argentina.

O time paranaense conta com a experiência do argentino Lucho González em Libertadores para surpreender o San Lorenzo. O jogador está na disputa da sua sexta Libertadores e é visto como peça fundamental no esquema tático do treinador Paulo Autuori.

No confronto desta quarta-feira os dois times buscam a reabilitação. Se o Atlético Paranaense saiu de campo na última quarta-feira sentindo gosto de derrota, apesar do empate em 2 a 2, em função das circunstâncias, a situação do San Lorenzo é ainda mais complicada. Na sua estreia, foi goleado por 4 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã.

Nos siga no Google Notícias