A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/04/2015 12:10

Palmeiras vence e garante vaga na semifinal do Paulistão em jogo tenso

Paulo Nonato de Souza
Valdivia entrou no segundo tempo e desequilibrou, apesar da forte marcação do Botafogo (Foto: Assessoria do Palmeiras)Valdivia entrou no segundo tempo e desequilibrou, apesar da forte marcação do Botafogo (Foto: Assessoria do Palmeiras)

Com gol do atacante Leandro Pereira aos 26 minutos do segundo tempo, o Palmeiras venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0, em jogo encerrado há pouco na Arena Palestra Itália, e garantiu vaga na fase semifinal do Campeonato Paulista de 2015.

O jogo foi tenso, apesar do amplo domínio do Palmeiras. Inferior tecnicamente, o Botafogo ficou o tempo todo na defesa com saídas raras em jogadas de contra-ataque. O time palestrino foi muito prejudicado pela arbitragem, que deixou de marcar dois pênaltis claros. Nos dois lances o atacante Dudu foi agarrado e puxado dentro da área.

No lance do gol palmeirense, Valdivia roubou uma bola ainda no sistema defensivo, tocou para Dudu e acompanhou a jogadas, recebeu na frente e lançou para o lateral Lucas que cruzou para a finalização de Leandro Pereira.

Na semifinal, o adversário do Palmeiras pode ser o Corinthians. Isso se o Santos vencer o XV de Piracicaba, às 15 horas (MS), na Vila Belmiro, ou o São Paulo se o XV de Piracicaba eliminar o Santos.

Santos tem a missão de afastar a "zebra" hoje na Vila Belmiro
O Santos tem hoje um jogo desafiador na Vila Belmiro. Vai enfrentar o XV de Piracicaba, às 15 horas (MS), pelas quartas de final do Campeonato Paulis...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions