A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/04/2013 22:35

Palmeiras vence por 2 a 0 e assume segunda posição do Grupo 2

Nyelder Rodrigues
Palmeiras vence Tigre em bom jogo marcado pela raça dos jovens jogadores do alviverde (Foto: GazetaPress)Palmeiras vence Tigre em bom jogo marcado pela raça dos jovens jogadores do alviverde (Foto: GazetaPress)

Uma vitória que veio na hora que a equipe mais precisava. O Palmeiras venceu o argentino Tigre por 2 a 0 nesta noite, no Pacaembu, pela quarta rodada da Copa Libertadores 2013.

Após a goleada sofrida por 6 a 2 para o Mirassol, e a vitória apertada por 2 a 1 sobre o Linense, pelo Paulistão, a vitória com méritos trouxe novamente tranquilidade ao torcedor palmeirense.

Além disso, o resultado coloca o clube brasileiro na vice-liderança do Grupo 2, com seis pontos conquistados. A próxima partida será contra o líder Libertad (PAR), que tem oito pontos.

O placar do jogo foi aberto aos 18 minutos do primeiro tempo, por Caio. A jogada começou com uma disputa de bola que terminou nos pés de Vinícius, que da esquerda cruzou na pequena área para Caio, que desviou para o canto esquerdo do gol.

Já o segundo gol palmeirense foi marcado aos sete minutos do segundo tempo. Novamente Vinícius recebeu na esquerda e ajeitou, dessa vez na entrada da área, para Charles, que chegou chutando no canto direito do goleiro, sem chances de defesa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions