ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Palmeiras visita a Ponte Preta em Campinas; São Paulo pega o Botafogo

Gabriel Neris | 07/04/2013 12:15
Palmeiras visita a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na tarde de hoje (Foto: Lance)
Palmeiras visita a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na tarde de hoje (Foto: Lance)

Quatro partidas acontecem neste domingo (7) pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Os destaques são os jogos envolvendo Palmeiras e São Paulo, que visitam a Ponte Preta e o Botafogo, respectivamente.

O Verdão vai a Campinas enfrentar a Macaca no estádio Moisés Lucarelli, às 15h (horário de MS). Pensando na Taça Libertadores da América, o técnico Gilson Kleina mandará um time mesclado a campo.

O Palmeiras deve iniciar a partida com Fernando Prass; Weldinho, André Luiz, Vilson e Juninho; João Denoni, Wendel, Souza e Ronny; Emerson (Leandro) e Vinícius. O Verdão ocupa a sétima colocação no campeonato.

Já o líder e classificado São Paulo vai a Ribeirão Preto enfrentar o Botafogo no estádio Santa Cruz, às 17h30. Nei Franco poupará vários titulares após a maratona de jogos envolvendo Campeonato Paulista e Taça Libertadores da América.

O Tricolor deve entrar em campo hoje com Denis, Rodrigo Caio, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Fabrício e Cañete; Wallyson, Ademilson e Aloísio.

Ainda às 15h, o Corinthians receberá o São Bernardo no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Com um misto entre titulares e reservas, o time do Parque São Jorge entrará em campo com Julio Cesar, Guilherme Andrade, Chicão, Gil e Fábio Santos; Edenílson e Guilherme; Giovanni, Romarinho e Jorge Henrique; Guerrero.

Às 18h30, Atlético Sorocaba e Mirassol completam a rodada no estádio Walter Ribeiro.

Nos siga no Google Notícias