A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/10/2011 15:47

Participante da caminhada da Volta das Nações ganha carro 0 km em sorteio

Edmir Conceição (*)
Caminhada de 7 km valeu carro zero ao publicitário Celso Arakaki.Caminhada de 7 km valeu carro zero ao publicitário Celso Arakaki.

O vencedor do Fiat zero quilômetro sorteado na Meia-Maratona Volta das Nações foi o publicitário Celso Kasumi Arakaki, que participou da caminhada de 7 km. “Me senti muito bem ao fazer a caminhada, mas agora me sinto melhor ainda. Valeu à pena participar em todos os sentidos. Pude interagir com outros participantes e confraternizar com minha família”, disse. Ele garante que o prêmio veio em boa hora, pois vai presentear a esposa e que na próxima competição irá se inscrever na corrida.

Desde o dia 30 de setembro o veículo ficou exposto em frente ao Edifício Casa da Indústria, ao lado do painel com contagem regressiva para a prova. Na seqüência ele foi levado para os altos da Avenida Afonso Pena. “É um lugar de bastante visibilidade para passar a mensagem de que desejamos a participação de todos os sul-mato-grossenses na Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações”, disse o diretor da prova, José Antônio Belloc, gerente da área de lazer do Sesi de Campo Grande.

(*) Com informações de Nayara Tiago



oi primo to com saudades,quanto tempo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!manda um beijão para todos.
 
rosely rodrigues em 15/02/2012 10:25:12
Sacanagem a galera se mata na corrida e quem leva o caro 'e da caminhada, o sorteio deveria ser so pra corrida isso sim!
=)
 
ygor bueno em 09/10/2011 05:08:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions