A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/09/2011 09:38

Participante de Goiás supera mais de mil competidores e vence Corrida do Verde na Capital

Vinícius Squinelo
Competidores terminam a prova após 10 km de corrida (foto: Simão Nogueira)Competidores terminam a prova após 10 km de corrida (foto: Simão Nogueira)

Pablo Fagundes da Costa, 24 anos, foi melhor que 1.200 participantes e venceu a Corrida Pedestre do Verde, que ocorreu na manhã de hoje, em Campo Grande.

“É a quinta que corro aqui em Campo Grande, e a primeira que venço. Estou muito feliz e agradeço a Deus pela vitória, agora é só comemorar”, afirmou Pablo, morador da cidade goiana de Rio Verde.

Pablo ganhou um prêmio de R$ 1 mil. “Vou aproveitar, pagar umas contas e dar um presente para a mulher e os filhos”, comentou o corredor.

A largada da Corrida Pedestre do Verde foi em frente à Universidade Anhanguera-Uniderp, às 8h, e teve chegada no colégio Mace, centro da Capital. O percurso foi de 10 km, e durou aproximadamente 1h.

O evento também contou atletas nas modalidades cadeirante e deficiente visual.

A Corrida do Verde é uma realização da Universidade Anhanguera-Uniderp, Fundação Manoel de Barros, Colégio Mace, Governo de Mato Grosso do Sul e Prefeitura Municipal de Campo Grande; com o apoio da Fundesporte, Corpo de Bombeiros, Funesp, Agetran e Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions