A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/04/2012 23:19

Pela Libertadores, Santos perde para Bolivar; Inter e Fluminense empatam

Nyelder Rodrigues
Neymar entrou em campo gripado e ainda assim enfrentou a altitude de La Paz (Foto: Reuters)Neymar entrou em campo gripado e ainda assim enfrentou a altitude de La Paz (Foto: Reuters)

Jogando na temida altitude de 3.660 metros de La Paz, Capital boliviana, o Santos perdeu por 2 a 1 para o Bolívar. Além dos efeitos da altitude, o Santos teve que jogar com Neymar gripado na primeiro duelo contra os bolivianos pelas oitavas de final da Libertadores 2012.

Apesar do resultado negativo da equipe do litoral paulista, o time conseguiu fazer um gol fora de casa, o que traz para o Santos jogar no Brasil com a vantagem de precisar de apenas um simples 1 a 0 para se classificar.

Inter x Fluminense - já na outra partida envolvendo brasileiros nas oitavas de final da Libertadores, Inter e Fluminense fizeram um duelo caseiro em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio.

A partida terminou 0 a 0 e teve pênalti pego pelo goleiro tricolor, Diego Cavalarieri, batido pelo meia argentino Dátolo, do Inter.

O resultado leva a decisão da vaga nas quartas de final para o Engenhão, no Rio de Janeiro. Apesar da vantagem carioca, qualquer empate com gols já classifica o time gaúcho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions