ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SÁBADO  02    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Por 2 a 1, Santos perde para o Ceará e está há três jogos sem vencer

Guilherme Castilho e Zé Roberto fizeram os gols da equipe da casa e Marcos Leonardo descontou

Guilherme Correia | 10/09/2022 21:07
Zé Roberto chuta para fazer o segundo gol do Ceará diante do Santos. (Foto: Stephan Eilert/Ceará)
Zé Roberto chuta para fazer o segundo gol do Ceará diante do Santos. (Foto: Stephan Eilert/Ceará)

Santos perdeu para o Ceará por 2 a 1 na tarde deste sábado (10), na Arena Castelão, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Guilherme Castilho e Zé Roberto fizeram os gols da equipe da casa, enquanto Marcos Leonardo descontou.

Aos cinco minutos, Nino Paraíba deu lindo passe nas costas da defesa do Santos, Guilherme Castilho apareceu livre na área e tocou na saída do goleiro João Paulo. O Santos teve a primeira chance aos 14 minutos. Marcos Leonardo recebeu passe de Soteldo e chutou cruzado, mas a bola saiu à esquerda do gol do Ceará.

O Ceará fez o segundo gol aos 29 minutos, em uma falha bisonha da defesa do Santos. Eduardo Bauermann tentou recuar para João Paulo, mas o passe saiu fraco. Zé Roberto se antecipou, driblou o goleiro santista e tocou para o gol vazio para ampliar o marcador.

O Santos diminuiu aos dez minutos, Richard tentou recuar para o goleiro João Ricardo e entregou a bola nos pés de Marcos Leonardo. O atacante só teve o trabalho de escolher o canto na saída do goleiro do time cearense para quebrar o jejum de quatro jogos sem marcar.

Com o resultado, o Peixe, que não vence há três jogos na competição, permanece na décima colocação, com 34 pontos ganhos, oito pontos a menos do que o sexto colocado na classificação, o Athletico-PR. Na próxima rodada, a equipe faz o clássico contra o Palmeiras, domingo, no Allianz Parque, em São Paulo (SP). Já o Vozão, que não perde há quatro partidas, recebe o São Paulo, também no domingo.

Nos siga no Google Notícias