A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/07/2012 08:58

Prefeito aposta em vitória do Corinthians por 1 a 0 na final

Fabiano Arruda e Paula Maciulevicius
Prefeito concede entrevista durante evento nesta quarta-feira. (Foto: Simão Nogueira)Prefeito concede entrevista durante evento nesta quarta-feira. (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), palpitou, nesta quarta-feira, sobre o placar na decisão do título da Taça Libertadores da América entre Corinthians e Boca Juniors hoje à noite no Pacaembu.

Botafoguense, Nelsinho disse que vai torcer pelo Corinthians e apostou que o Timão vence o confronto por 1 a 0 e fica com o título.

A Prefeitura instalou um telão para que os torcedores acompanhem a final da Libertadores hoje à noite na Praça do Rádio Clube.

O telão tem 6m x 4m com tela de LED. Para animar os torcedores que decidirem assistir a partida na praça, haverá pagode a partir das 19h30. Além disso, dez camisas do alvinegro paulista serão sorteadas.

O prefeito concedeu entrevista durante lançamento da campanha de mobilização para atenção à saúde do homem nesta manhã na sede Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação).



Sou corintiano mas hoje torceria pra QUALQUER time brasileiro contra o time argentino.....fico imaginando a torcida do Boca rachando de rir: tem brasileiro torcendo pra nos.......sabe porque? Porque em HIPOTESE NENHUMA um argentino torceria por um time nosso contra um deles.....estive recentemente na Argentina e fiquei impressionado com o patriotismo deles...1 em cada 2 janelas deles tem uma bandeira nacional permanentemente pendurada, e cultural.....eles amam incondicionalmente seu pais, e olha que estão em uma crise brava por lá....recessão, inflação etc....e mesmo assim continuam cultuando a bandeira nacional..... Vc acha que um povo assim torceria contra o próprio Pais? Jamais...agora AQUI....bom, nem precisa falar, e só constatar.....temos muito a evoluir.
 
Andre Matsushita em 04/07/2012 12:40:25
Não aguento esse povo brasileiro que mesmo numa final de campeonato disputado entre Brasil e Argentina, ainda torcem pela Argentina!!!
É muita falta de persolinalidade e falta de amor ao país... Gentinha medíucre... Se não é torcedor do Corinthians então pelo menos não torça a favor da Argentina...
Que tipo de brasileiros são vcs?!!!
 
Adriana Barbosa em 04/07/2012 11:20:02
Eu aposto em 2 para o Boca 1 para o meia boca.
 
Gilberto Amaral em 04/07/2012 10:06:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions