A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/02/2015 17:10

Prefeito entrega reforma do Jacques da Luz e fala em “repaginar” Morenão

Paulo Nonato de Souza e Alan Diógenes
Na entrega da reforma do Jacques da Luz, o prefeito Olarte ganhou de presente uma camisa do Comercial (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)Na entrega da reforma do Jacques da Luz, o prefeito Olarte ganhou de presente uma camisa do Comercial (Foto: Alcides Neto/Campo Grande News)

 

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte, entregou à população, agora à tarde, a reforma do Estádio Municipal Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, que já a partir deste final de semana voltará a ser palco de jogos do Campeonato Estadual de futebol 2015.

Em outubro de 2014 o estádio, que fica dentro do Parque Jacques da Luz, sofreu danos em sua estrutura por conta de um temporal e teve que passar por obras, como a elevação do muro de contenção das arquibancadas, incluindo nova cobertura, novos sanitários, pintura na sala de imprensa e ajustes no portão e na posição dos refletores.

“Ao entregar o Jacques da Luz reformado, agora quero fazer parcerias públicas para atrair investimentos no Estádio Morenão, que precisa de uma repaginada com um projeto que inclua não só futebol, mas até um shopping center”, disse Olarte.

Segundo o prefeito, o que falta é vontade política e a Prefeitura fará o seu papel de alavancar o esporte em Campo Grande. Para isso, disse que conta com o apoio da Câmara Municipal.

“Campo Grande precisa de times fortes, que sejam capazes de realizar boas campanhas na Série D, depois na Série C, na B até chegar na Série A. Isso tem que ser visto como oportunidade de desenvolvimento econômico, porque o futebol significa mais turistas e mais dinheiro circulando na cidade”, declarou o prefeito.

Com estilo, prefeito bateu pênalti para inaugurar a reforma do estádio, e errou (Foto: Alcides Neto)Com estilo, prefeito bateu pênalti para inaugurar a reforma do estádio, e errou (Foto: Alcides Neto)


EU NASCI NO MS E TEM 28 ANOS QUE MORO EM MATO GROSSO, ACOMPANHEI MUITOS JOGOS NO MORENÃO NA DÉCADA DE 70 E 80, AONDE FUTEBOL DO MS ERA MUITO FORTE, EQUIPES COMO OPERÁRIO E COMERCIAL FAZIAM GRANDES JOGOS E FAZIAM GRANDES CAMPEONATOS NACIONAIS, O MORENÃO CHEIO, HOJE FICO TRISTE EM VER O MORENÃO NESTA SITUAÇÃO, O FUTEBOL DO MS NESTA SITUAÇÃO, ESPERO QUE O PREFEITO E COM APOIO DE LIDERANÇAS CONSIGA RESTRUTURAR O FUTEBOL DO MS E QUE O MORENÃO SEJA REFORMADO E QUE FIQUE COMO ARENA PANTANAL E O FUTEBOL DAQUI QUE TEM TIMES NA SERIE B E C, MUITA TORCIDA QUE TE FATO ACONTEÇA TUDO ISSO.....SUCESSO A TODOS
 
Flamenguista em 14/02/2015 16:21:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions