ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Prefeitura disponibiliza ônibus para Fórmula Truck durante todo o dia

Priscilla Peres | 12/04/2015 08:56
Corrida começa ao meio-dia de hoje. (Foto:Orlei SIlva/Fórmula Truck)
Corrida começa ao meio-dia de hoje. (Foto:Orlei SIlva/Fórmula Truck)

Campo Grande recebe hoje (12) a corrida da Fórmula Truck que deve reunir milhares de pessoas no Autódromo, até às 13h30. A prefeitura disponibilizou ônibus e estima que 10 mil pessoas usem o transporte coletivo para ir até o local durante todo o dia.

O transporte terá início às 7h e o encerramento das viagens de retorno às 17h. As linhas de ônibus vão sair da Praça Ary Coelho e do Terminal de Ônibus Hércules Maymone para o autódromo e o preço da tarifa é de R$ 3.

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) e demais autoridades políticas devem prestigiar a corrida durante o dia. “Este evento de automobilismo é um espetáculo de automotor que aqueceu, na Capital Sul-mato-grossense, a rede de hotéis, bares e restaurantes. Para nós é um evento importante e vamos iniciativas desse tipo, que trazem diversão e incrementam a nossa economia”, afirma o prefeito.

A Fórmula Truck gerou mais de 1.200 oportunidades de trabalho temporário aos campo-grandenses, além de trazer movimentação para a economia, com destaque para os hotéis e restaurantes.

A corrida começa ao meio-dia e está prevista para terminar às 13h. Antes disso acontece a volta rápida, desfile de pilotos, truck test, show de caminhões, abertura e fechamento de box.

Nos siga no Google Notícias