A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/04/2015 08:56

Prefeitura disponibiliza ônibus para Fórmula Truck durante todo o dia

Priscilla Peres
Corrida começa ao meio-dia de hoje. (Foto:Orlei SIlva/Fórmula Truck)Corrida começa ao meio-dia de hoje. (Foto:Orlei SIlva/Fórmula Truck)

Campo Grande recebe hoje (12) a corrida da Fórmula Truck que deve reunir milhares de pessoas no Autódromo, até às 13h30. A prefeitura disponibilizou ônibus e estima que 10 mil pessoas usem o transporte coletivo para ir até o local durante todo o dia.

O transporte terá início às 7h e o encerramento das viagens de retorno às 17h. As linhas de ônibus vão sair da Praça Ary Coelho e do Terminal de Ônibus Hércules Maymone para o autódromo e o preço da tarifa é de R$ 3.

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP) e demais autoridades políticas devem prestigiar a corrida durante o dia. “Este evento de automobilismo é um espetáculo de automotor que aqueceu, na Capital Sul-mato-grossense, a rede de hotéis, bares e restaurantes. Para nós é um evento importante e vamos iniciativas desse tipo, que trazem diversão e incrementam a nossa economia”, afirma o prefeito.

A Fórmula Truck gerou mais de 1.200 oportunidades de trabalho temporário aos campo-grandenses, além de trazer movimentação para a economia, com destaque para os hotéis e restaurantes.

A corrida começa ao meio-dia e está prevista para terminar às 13h. Antes disso acontece a volta rápida, desfile de pilotos, truck test, show de caminhões, abertura e fechamento de box.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions