A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

23/10/2017 16:10

Prefeitura lança 11ª unidade da escolinha pública de futebol em novembro

Paulo Nonato de Souza
Unidade do projeto de escolinha pública de futebol no Parque Ayrton Senna (Foto: Marcos Ermínio)Unidade do projeto de escolinha pública de futebol no Parque Ayrton Senna (Foto: Marcos Ermínio)

A décima primeira unidade do Projeto Escola Pública de Futebol de Campo Grande será lançada no dia 8 de novembro, às 15 horas, no campo da Secretaria Municipal de Obras, na esquina da Gury Marques com Avenida Guaicurus, na saída para São Paulo.

De acordo com a Funesp (Fundação Municipal de Esporte e Lazer), a nova unidade vai atender jovens de 11 a 13 anos de idade, moradores de pelo menos 23 bairros da região do Iracy Coelho, Jardim Colibri, Jardim Centenário, Jardim Nashiville e Universitário.

A unidade terá atividades às terças, 7h30, quartas, às 14 horas, quintas, 7h30, e aos sábados às 7h30. As inscrições estão abertas no local da escolinha. Uma das exigências para participar do projeto é apresentação do comprovante de matrícula no ensino regular.

Comandado por ex-jogadores, o projeto já funciona no Parque Ayrton Senna, Parque Jacques da Luz, Parque Tarsila do Amaral, Parque Sóter, Praça Elias Gadia, Praça Belmar Fidalgo, Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha e Ginásio Guanandizão, Distrito de Rochedinho e Distrito de Anhanduí.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions