ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Prefeitura oferece aula grátis de ginástica em seis locais de Campo Grande

Jorge Almoas | 18/04/2011 14:12

A população de Campo Grande conta com aulas gratuitas de ginástica dentro do projeto “Movimente-se”, que promove atividades em seis pontos da Capital. As aulas acontecem em horários variados.

O objetivo do projeto é oferecer novas alternativas para prática de atividades físicas, desenvolvendo melhoria da saúde física e mental.

As aulas duram 60 minutos e incluem trabalho aeróbico, resistência muscular e alongamento. Os locais onde são realizadas variam de acordo com dia e horário.

No Centro Olímpico da Vila Nasser, as aulas acontecem às terças e quintas, às 18 horas. Também às terças e quintas, a população pode se exercitar às 18 horas, na Praça Elias Gadia, no bairro Taveirópolis.

Às quartas e sextas, as aulas são realizadas no Parque Sóter, às 18 horas. No bairro Coophatrabalho, região noroeste de Campo Grande, o projeto acontece às terças e quintas, às 7 horas. E na Praça do Papa, no bairro Santo Amaro, as aulas são às segundas e quartas, às 18 horas.

No Belmar Fidalgo, centro de Campo Grande, as aulas são em dois horários: 7h15 e 18h15, sempre às segundas, quartas e sextas.

As inscrições podem ser feitas no local e são gratuitas. A promoção é da Funesp (Fundação Municipal do Esporte).

Nos siga no Google Notícias