A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/04/2015 10:55

Preto e Carlos Junior disputam artilharia do Estadual de futebol

Paulo Nonato de Souza
Carlos Junior, do Ivinhema, segue na disputa pela artilharia do Campeonato Estadual (Foto: Ivi Notícias)Carlos Junior, do Ivinhema, segue na disputa pela artilharia do Campeonato Estadual (Foto: Ivi Notícias)

Com oito gols, o atacante Preto, do Águia Negra de Rio Brilhante, eliminado nas quartas de final, segue no posto de principal artilheiro do Campeonato Estadual de futebol de 2015. É seguido de perto por Carlos Júnior, do Ivinhema, que tem sete gols e continua vivo na competição.

Além de Carlos Júnior, a lista dos principais artilheiros do Estadual apresenta apenas mais dois eventuais concorrentes ao posto ao título de goleador máximo: Rodolfo, do Comercial, 5 gols, e Jeferson Tanque, também do Comercial, 4 gols. Os demais goleadores saíram do páreo com a desclassificação de suas equipes.

A fase final do Campeonato Estadual entre Comercial e Ivinhema começa a ser disputada no próximo domingo, dia 26, às 15 horas, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. O confronto de volta será no dia 3 de maio, em Ivinhema.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions