A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

28/04/2015 16:16

Preto e Carlos Junior travam duelo particular pela artilharia do Estadual

Paulo Nonato de Souza

Na disputa pela artilharia do Campeonato Estadual de futebol de 2015, dois atacantes travam um duelo em particular: Preto, do Águia Negra de Rio Brilhante, eliminado na fase de quartas de final, e Carlos Junior, do Ivinhema, que no próximo domingo encarar o Comercial de Campo Grande no jogo de volta da final da competição.

A diferença entre os dois é de apenas um gol. Mesmo sem jogar desde as quartas de final, Preto é o principal artilheiro com oito gols. Carlos Júnior tem sete gols e mais um jogo, o da final de domingo, às 15 horas, em Ivinhema, para tentar se igualar ou até ultrapassar o oponente.

Na cola dos dois, e ainda vivo no campeonato, o mais próximo é o lateral Rodolfo, do Comercial, que tem cinco gols. Amarildo, do Corumbaense, Elton, do Costa Rica, e Jonatan, do Novoperário, tem seis gols cada, mas suas equipes já deram adeus à competição.

Flamengo bate o Avaí por 1 a 0 e encara a Lusa na próxima fase
O último semifinalista da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 foi definido na noite desta sexta-feira (20). O Flamengo enfrentou o Avaí na Arena Ba...
Portuguesa bate o Palmeiras nos pênaltis e vai à semifinal da Copinha
A Portuguesa está na semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite dessa sexta-feira (19), no estádio do Pacaembu, o time lusitano consegui...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions