ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Primeiro tempo termina com 0 a 0 entre Brasil e Venezuela

Paula Maciulevicius | 03/07/2011 16:01

Segundo tempo começa com quase 20 minutos de atraso

Primeiro tempo termina com 0 a 0. (Foto: Alex Silva/AE)
Primeiro tempo termina com 0 a 0. (Foto: Alex Silva/AE)

Com apenas um minuto de acréscimo, o árbitro apita o final do primeiro tempo em La Plata. Brasil e Venezuela empatam sem gols até o momento. O Brasil fica mais tempo com a bola, troca bons passes, no campo de ataque, mas demora para finalizar e poucos lances de perigo foram criados na primeira etapa.

Logo no início, aos dois minutos, depois grande jogada de Neymar, Pato é lançado com liberdade na área da Venezuela, fica cara a cara com o goleiro Vega, mas o árbitro já marcava impedimento. O atacante Pato é lançado na área da Venezuela e encontra Neymar sozinho, mas o atacante do Santos se enrola, demora para finalizar e acaba sendo desarmado.

Nos primeiros 20 minutos, o Brasil troca passes no meio de campo buscando espaço para atacar, mas a Venezuela joga inteira no campo de defesa e trabalha bem na marcação.

Na trave, Pato aproveita sobra na área da Venezuela, limpa o marcador e solta o pé, mas a bola explode no poste esquerdo do gol de Vega, aos 27 minutos.

Neymar fez grande jogada na entrada da área da Venezuela, coloca a bola entre as pernas do marcador e passa para André Santos, mas pega mal e a zaga corta.

Aos 36 minutos, Ramires perde a bola no campo de ataque, a Venezuela arma o contra-ataque, e Lucas Leiva corta chegando forte, o árbitro marca apenas a falta.

Aos 38 minutos, Neymar avança pelo meio e lança Robinho na área da Venezuela pela esquerda, o atacante chuta na saída do goleiro, mas o marcador tira em cima da linha, logo depois que Thiago Silva recebeu o primeiro cartão amarelo da partida por falta dura.

Pato tenta aos 44 minutos, mas marcação aperta e consegue afastar perigo para longe. Tentativa de Rondón que chega pela esquerda, mas Lúcio se adianta e afasta o perigo para lateral.

Quase ao final, nos 45 minutos, Neymar recebe passe na área da Venezuela pela esquerda, chuta colocado na saída do goleiro, mas a bola desvia na marcação e sai à esquerda do gol, sem perigo para Vega. (Com informações ESPN)

Nos siga no Google Notícias