A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/07/2011 16:01

Primeiro tempo termina com 0 a 0 entre Brasil e Venezuela

Paula Maciulevicius

Segundo tempo começa com quase 20 minutos de atraso

Primeiro tempo termina com 0 a 0. (Foto: Alex Silva/AE)Primeiro tempo termina com 0 a 0. (Foto: Alex Silva/AE)

Com apenas um minuto de acréscimo, o árbitro apita o final do primeiro tempo em La Plata. Brasil e Venezuela empatam sem gols até o momento. O Brasil fica mais tempo com a bola, troca bons passes, no campo de ataque, mas demora para finalizar e poucos lances de perigo foram criados na primeira etapa.

Logo no início, aos dois minutos, depois grande jogada de Neymar, Pato é lançado com liberdade na área da Venezuela, fica cara a cara com o goleiro Vega, mas o árbitro já marcava impedimento. O atacante Pato é lançado na área da Venezuela e encontra Neymar sozinho, mas o atacante do Santos se enrola, demora para finalizar e acaba sendo desarmado.

Nos primeiros 20 minutos, o Brasil troca passes no meio de campo buscando espaço para atacar, mas a Venezuela joga inteira no campo de defesa e trabalha bem na marcação.

Na trave, Pato aproveita sobra na área da Venezuela, limpa o marcador e solta o pé, mas a bola explode no poste esquerdo do gol de Vega, aos 27 minutos.

Neymar fez grande jogada na entrada da área da Venezuela, coloca a bola entre as pernas do marcador e passa para André Santos, mas pega mal e a zaga corta.

Aos 36 minutos, Ramires perde a bola no campo de ataque, a Venezuela arma o contra-ataque, e Lucas Leiva corta chegando forte, o árbitro marca apenas a falta.

Aos 38 minutos, Neymar avança pelo meio e lança Robinho na área da Venezuela pela esquerda, o atacante chuta na saída do goleiro, mas o marcador tira em cima da linha, logo depois que Thiago Silva recebeu o primeiro cartão amarelo da partida por falta dura.

Pato tenta aos 44 minutos, mas marcação aperta e consegue afastar perigo para longe. Tentativa de Rondón que chega pela esquerda, mas Lúcio se adianta e afasta o perigo para lateral.

Quase ao final, nos 45 minutos, Neymar recebe passe na área da Venezuela pela esquerda, chuta colocado na saída do goleiro, mas a bola desvia na marcação e sai à esquerda do gol, sem perigo para Vega. (Com informações ESPN)

Seleção encara Venezuela com Robinho, Neymar, Pato no ataque e Ganso no meio
Brasil e Venezuela se enfrentam agora, na Argentina pela Copa América 2011A Seleção Brasileira estreia agora, um ano depois da eliminação na Copa do...
Seleção se hospeda em Buenos Aires antes da estreia na Copa América
A seleção Brasileira está em Buenos Aires (ARG), onde se hospedou após os treinos finais para a estreia contra a Venezuela na Copa América 2011.Duran...


a seleções do brasil e argentina , vão engrenar depois da segunda partida, e só pararão na grande final. ganso,pato e neimar farão a diferença.
 
evando soares em 03/07/2011 05:15:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions