ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Projetos para Fundo de Apoio ao Esporte devem ser entregues até às 17h

Gabriel Neris | 30/03/2013 13:28

Termina neste sábado (30), às 17h, o prazo de entrega dos projetos para o FAE (Fundo de Apoio ao Esporte). Para participar os atletas, equipes e clubes de Campo Grande devem ser filiados às respectivas federações.

Os atletas devem entregar o projeto com o objetivo, justificativa e uma planilha de custos. Os dados pessoais devem conter RG, CPF, nome dos pais, endereço, data de nascimento, telefone, conta bancária, comprovante de endereço e documento emitido pela federação. No caso de atletas menores de idade, devem ser anexados documentos dos pais ou responsáveis.

Já os clubes devem encaminhar o projeto com objetivo, justificativa, planilha de custos, dados do clube, cópia do estatuto registrado, cópia da ata de eleição, cópia da última ata, CNPJ, comprovante de endereço e documento emitido pela federação.

Somente são contemplados pelo FAE atletas que não recebem nenhum tipo de recurso financeiro da União, do Estado e de empresas privadas.

Os projetos devem ser entregues na Funesp (Fundação Municipal de Esporte), localizada na avenida Paulo Coelho Machado, 663, até às 17h.

Nos siga no Google Notícias