A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/03/2013 13:28

Projetos para Fundo de Apoio ao Esporte devem ser entregues até às 17h

Gabriel Neris

Termina neste sábado (30), às 17h, o prazo de entrega dos projetos para o FAE (Fundo de Apoio ao Esporte). Para participar os atletas, equipes e clubes de Campo Grande devem ser filiados às respectivas federações.

Os atletas devem entregar o projeto com o objetivo, justificativa e uma planilha de custos. Os dados pessoais devem conter RG, CPF, nome dos pais, endereço, data de nascimento, telefone, conta bancária, comprovante de endereço e documento emitido pela federação. No caso de atletas menores de idade, devem ser anexados documentos dos pais ou responsáveis.

Já os clubes devem encaminhar o projeto com objetivo, justificativa, planilha de custos, dados do clube, cópia do estatuto registrado, cópia da ata de eleição, cópia da última ata, CNPJ, comprovante de endereço e documento emitido pela federação.

Somente são contemplados pelo FAE atletas que não recebem nenhum tipo de recurso financeiro da União, do Estado e de empresas privadas.

Os projetos devem ser entregues na Funesp (Fundação Municipal de Esporte), localizada na avenida Paulo Coelho Machado, 663, até às 17h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions