ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Prova Rally dos Sertões será lançada oficialmente em MS na segunda-feira

Paulo Nonato de Souza | 06/07/2017 18:08
O Rally dos Sertões com chegada em Bonito será especial pelos 25 anos da prova de off-road mais importante do Brasil (Foto: Arquivo)
O Rally dos Sertões com chegada em Bonito será especial pelos 25 anos da prova de off-road mais importante do Brasil (Foto: Arquivo)

O Rally dos Sertões 2017 – Goiânia/Bonito - será lançado oficialmente em Mato Grosso do Sul na próxima segunda-feira, 10, em evento com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e representantes da empresa organizadora da competição de off-road, a Dunas Race, às 14 horas, na sede da Fudtur (Fundação de Turismo), no Parque das Nações Indígenas.

Além da assinatura de contrato de parceria entre o Governo do Estado e a empresa Dunas Race, o evento marcará a apresentação dos pilotos que irão representar Mato Grosso do Sul na disputa do Rally: Marcello Freitas e Paulo Scapulatempo.

Com carros, motos, UTVs e quadriciclos, o Rally terá largada em Goiânia, no Estado de Goiás, no dia 20 de agosto e chegada em Bonito no dia 26, depois de cruzar o Estado de Mato Grosso e percorrer 3.344 Km de trilhas. A prova entrará em território sul-mato-grossense no dia 24 de agosto e a programação prevê paradas em Coxim e Aquidauana antes da reta final em Bonito.

A previsão é de que mais de 2.500 pessoas irão fazer parte da caravana. Com equipes de todas as regiões do Brasil, a concentração vai começar no dia 16 de agosto no Autódromo Internacional de Goiânia.

Nos siga no Google Notícias