A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/06/2011 09:46

Público chega cedo e lota boxes de pilotos da Stokck Car

Ítalo Milhomem
Guilherme Brites e o ex-F1 Luciano Burti nos Box da Stock Car(Foto: Ítalo Milhomem)Guilherme Brites e o ex-F1 Luciano Burti nos Box da Stock Car(Foto: Ítalo Milhomem)
(Foto: Ítalo Milhomem)(Foto: Ítalo Milhomem)

O ronco dos motores começa a soar no autódromo Internacional de Campo Grande e desde às 8 horas, uma grande fila se encontrava próxima a entrada dos boxes para visitar o local onde carros e pilotos ficam antes da largada.

Carros e picapes que vão disputar a Stock Car e Copa Montana de Velocidade ficaram expostos com seus respectivos pilotos.

O corinthiano Guilherme Brites, de 23 anos, foi atrás do ex-formula 1, Luciano Burti para tirar fotos e pegar autógrafo. Burti foi piloto da equipe do Corinthians ano passado.

Ele conta que esta é a primeira vez que vem ao autódromo e tem a oportunidade de ver um pouco dos bastidores e da preparação nos boxes.

“Está sendo muito legal ver os carros e o pilotos todos são bastantes atenciosos”, contou Brites.

Manoel Ferreira, de 33 anos, trouxe a família para acompanhar a corrida. Fã da velocidade, ele comenta que sempre acompanha as corridas disputadas em Campo Grande, principalmente as da Fórmula Truck.

O filho Raul Ferreira, de 5 anos, ficou todo alegre quando um dos pilotos o deixou entrar dentro de uma picape da Copa Montana.

Os boxes começam a ser esvaziados para que as equipes iniciem os preparos finais para a corrida.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions