A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

13/07/2012 13:36

Quatro jogos abrem a rodada de estreia do Campeonato Estadual da Série B

Gabriel Neris

Dez times foram distribuídos em três grupos. Partidas serão nos estádios Toca do Leão, Carecão e Douradão.

Jogadores do Novoperário treinam para estreia contra  o Coxim (Foto: Minamar Júnior)Jogadores do Novoperário treinam para estreia contra o Coxim (Foto: Minamar Júnior)

Vai começar neste fim de semana o Campeonato Estadual da Série B. A rodada de abertura da competição contará com quatro partidas, já que o Clube Esportivo Nova Andradina desistiu da competição faltando apenas uma semana para o início.

Amanhã serão realizadas três partidas. No estádio Toca do Leão, no Parque Jacques da Luz, em Campo Grande, o Corumbaense visitará o Esporte Clube Campo Grande, às 15h. No mesmo horário, o Coxim recebe o Novoperário no estádio Carecão, em Camapuã.

Ainda no sábado, às 19h30, o União enfrentará o Bonitto no estádio Douradão, em Dourados. No domingo, às 15h, Camapuã e Portuguesa encerram a rodada no estádio Carecão.

A segunda divisão do futebol sul-mato-grossense conta com dez clubes distribuídos em três grupos. Formam o grupo A: União, Bonitto e Ponta Porã. Camapuã, Coxim, Novoperário e Portuguesa estão no grupo B, enquanto Corumbaense, Campo Grande e Sidrolândia estão no C.



força novoperario to como vcs parabens
 
angelo almeida junior em 13/07/2012 09:58:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions