A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

20/08/2019 16:58

Quatro times seguem vivos na briga pelo título da Copa Campo Grande

Estádio Jacques da Luz e campo do Bairro Estrela do Sul recebem semifinais do torneio de futebol amador

Gabriel Neris
Disputa por vaga na semifinal no estádio Jacques da Luz no fim de semana (Foto: Henrique Kawaminami)Disputa por vaga na semifinal no estádio Jacques da Luz no fim de semana (Foto: Henrique Kawaminami)

A Copa Campo Grande de Futebol Amador chegou à fase semifinal com quatro equipes firmes na disputa pelo título pelos naipes masculino e feminino, torneio realizado em comemoração ao aniversário do município.

As disputas estão marcadas para sábado (24). Entre os homens, jogam Astecon Tusa x WR Comércio Varejista e União Tiradentes x AMB, a partir das 13h45, no estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas.

Já a semifinal do feminino começa as 13h30 de sábado com Operário x Resenha e UCDB x Comercial. Os jogos entre as mulheres serão no campo do Bairro Estrela do Sul, na região norte da Capital.

Na segunda-feira (26), data de comemoração dos 120 anos de Campo Grande, tem a disputa pelo terceiro lugar, a partir das 8h. As finais dos dois naipes serão a partir das 14h. Todos esses jogos serão no Jacques da Luz.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions