A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/01/2015 14:00

Quem deseja ir aos Jogos Olímpicos 2016 já pode começar a fazer as contas

Paulo Nonato de Souza

Quem tem planos de acompanhar no local algum jogo, alguma prova ou qualquer uma das modalidades dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, já pode começar a fazer as contas.

A tabela de preços dos ingressos foi divulgada nesta quinta-feira pelos organizadores. Das 7,5 milhões de entradas, 3,8 milhões vão custar até R$ 70. A Cerimônia de Abertura, dia 5 de agosto, no Maracanã, tem os bilhetes mais “salgados” com valores que chegam a R$ 4,6 mil.

Pelo cronograma anunciado hoje, em novembro será aberto o cadastramento no site de vendas. Entre março e maio de 2015 os pedidos dos eventos serão feitos. Em junho e julho serão sorteados, e a partir de setembro os ingressos que sobrarem serão colocados à venda. As entradas serão entregues a partir de maio de 2016.

Confira abaixo a tabela com os preços dos ingressos e os locais das competições:

 

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions