A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/05/2012 17:16

Rádio Cultura começa a transmitir clima de Londres para Olimpíadas

Fabiano Arruda
Locutor esportivo Arthur Mário está em Londres para transmissão dos Jogos Olímpicos. (Foto: Divulgação)Locutor esportivo Arthur Mário está em Londres para transmissão dos Jogos Olímpicos. (Foto: Divulgação)

A Rádio Cultura de Campo Grande, 680 AM, começa a transmitir, direito de Londres, o clima que antecede os Jogos Olímpicos na terra da rainha.

A maior competição esportiva do planeta ocorre no dia 27 de julho, mas a equipe da difusora já está na capital inglesa.

O locutor esportivo e jornalista Arthur Mário desembarcou no Reino Unido na semana passada e já visitou o Centro Olímpico em Stratford City, zona leste de Londres.

“É grande a expectativa de ver nossos atletas subindo ao pódio, a emoção toma conta da gente” declara o jornalista que já esteve presente em duas Copas do Mundo e três edições da Copa América.

A chegada da delegação brasileira na sede das Olimpíadas está prevista para 27 de junho, um mês antes da abertura.

Entre os atletas, destaque para sul-mato-grossenses como os nadadores Leonardo de Deus e Lucas Kanieski, além do judoca Rafael Silva.

Na última edição das Olimpíadas, em Pequim, na China, em 2008, foram 277 atletas brasileiros divididos em 32 modalidades. Foram três ouros inéditos: atletismo, natação e voleibol feminino.

No decorrer da semana, Arthur Mário participa do programa RC 360, que vai ao ar a partir das 6h50, direto de Londres com informações sobre os jogos, além de boletins e entrevistas durante toda a programação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions